quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como é bom falar de amor!

Meus blogueiros de plantao!!!


Voce que esta passando por uma crise amorosa estou aqui para ajuda-los,

nao sou casada e nao tenho nenhum relacionamento fixo.

Alias nunca tive ,sou bem lesada para esses assuntos do coraçao,na epoca de escola minhas amigas viviam de namorados e enquanto eu sempre me culpava por nunca conseguir me amarrar em nehum garoto, as meninas sempre curtiam os momentos com seus namorados,e eu…..


Sempre gostei muito de sair.No inicio achei que um dia poderia encontrar um cara especial pra curtir momentos legais nos finais de semana,sabi essas coisas que casal sempre faz,ir ao cinema,no restaurante,ficar em casa assitindo filme naquele dia bem chuvoso.

Mas a verdade e que quando conseguir ficar com um garoto quase completando mas de 29 dias eu o vi com outra garota!!

Dai foi a minha primeira decepçao e tambem a ultima,acho que ele foi uma praga em minha vida,pois depois desse quase namorico de 29 dias nao consegui me relacionar mas com ninguem!!

ai fiqueiu assim solteira e encalhada.

Nao estou desesperadada pra namorar,casar…. Afinal tenho uma vida bem oculpada e nao fico pensando as formas de arrumar um namorado.e tentar viver um grande amor!!

Mas nao é da minha vida amorosa que é completamente vazia que resolvi escrevir esse blog.

Apesar que eu nunca vivi um grande amor,sempre dei uma de conselheira amorosa,tipo will smith nao sei se escrevi seu nome certo mais deu pra entender de quem estou referindo.

Emfim,nao sou formada em pscólogia,mais ja pensei em fazer um curso,mas eu tenho aquilo que as pessoas chama de dom. me expresso bem e consigo entender o sentimento das pessoas, e as pessoas viam isso em mim e corriam.Adriana amiga nao sei o que faço meu marido……blah,blah, sabi aquelas fofocas de mulheres que sempe juntam pra de falar de homens no meu caso,era bem mais profundo.eu tinha que aconselhar certo e tenta ajudar de alguma forma.

Mais em uma dessas converssas que tive a ideia de publicas em um blog e contar um pouco dessas historias malucas e colocar minha experiancia de ”garota conselheira amorosa”aqui, estarei postando casos bem interessantes e estarei comentando alguns fatos que ja correm nos meus ouvidos.

divirtam-se e reflita!

bjos

drika sullen

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo seu blog amiga!!
sucesso!!

clarissa disse...

amiga boa sorte!!!!
adorei seu blog!!
sucesso

vanessa sabrina disse...

amiga adorei seu blog...sempre vou akompanha lo pois todas as minhas relaçoes sempre foran komplikadas.e vc sempre foi minha konselheira:)
adorei

Anônimo disse...

amiga adorei seu blog...komo sempre vc entende desses assuntos

vanessa sabrina disse...

amiga to adorando seu blog ta sendo um ensinamento pra mim,,,vc é fera!!