quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O despertar de um desejo

O despertar de um desejo

    Sabemos no entanto que amor e paixao sao sentimentos totalmente diferentes.
O amor se constroi, a cada tarde ,a cada sorriso, a cada olhar.
    O amor é sentir por aquela pessoa,algo real e profundo.
A paixao é total prazer,ilusao uma gostosa passagem de sentimento.
    Se estamos apaixonados queremos viver aquele momento que parece ser eterno sem medo de amanhecer.As caricias, a sensualidade e o poder de seduzir e ser seduzido e desejado,tudo isso nos preenche a alma e o corpo.
   A paixao nos desperta o desejo a furia.Aquele desejo que estava adormecido dentro de voce derrepente acorda com uma explosao de sensualidade revestida com a vaidade.

   Parece ser louco de mais porem provocante que os olhares cruzam como o fogo e a boca é escorrida como mel e o coraçao dançante como a musica da discoteca.é avassalador tao avassalador que nao se percebe o perigo,prefere viver naquela ilusao que te satisfaz e te levanta para o ceu.
  Anoite é linda mais é preferivel a madrugada pois sao nelas que o sonhos acontecem.A paxao quando acesa sao transformadas em doces e amargas experimentaçoes.

   No começo, acriatividade entra em ativa,o desespero e a falta de nao estar com a pessoa aumenta mas o desejo ao reencontra-la, e o prazer de toca-la e beija-la torna mais essa paixao ardente e fogosa.
Porem nao passa de uma mera ilusao pois ao se entregar de forma estrondosa,so pensamos em viver aquele momento que parece ser eterno.
  Fechamos em um mundo a dois onde tudo se torna na mais completa felissidade.Quando apaixao se acaba e o desejo enfim volta a durmir em voce, a ilusao chega ser explicita e triste.
  A paixao quando parti nos deixa cicatrizes de um sentimento prazeroso e doentio.é angustiante pensar que seu coraçao e sua alma antes era tomada por chamas de fogo agora te deixa cinzas e lembranças.
  Mas a possibilidade dela ficar que seja por um fruto,ou por perssistencia de querer acreditar que pode haver uma ressurreiçao vai fundo mais nao se esqueça que podera ter consequencias vivendo um presente te arrependimentos e pensando em um passado farto de excitaçoes.

  A paixao é o mais loco e aventureiro sentimento que cerca em nossa vida,é um caminho de segredos e desilusao.Mais nao ha nada mais gostoso que se entregar ha uma paixao e ter descobertas de pele e sentimentos.

Por,
Drika Sullen

Nenhum comentário: